terça-feira, 19 de novembro de 2013

Aulas de Boulangerie e Patisserie


Quando comecei a cursar Gastronomia, meu objetivo, além de buscar mais conhecimento, era também me preparar para no futuro dar aulas, ensinar é algo que sempre gostei de fazer, mas até então, só estava fazendo isso nos locais onde trabalhava com o treinamento e desenvolvimento de equipes de trabalho. Este ano, finalmente, atingi este objetivo e comecei a dar aulas nos módulos de Boulangerie e Patisserie no curso de Chef de Cuisine na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia 

Ensinar em uma escola não é a mesma coisa que ensinar no ambiente

organizacional,  e para mim está sendo muito mais gratificante. A oportunidade de poder transmitir um pouco da minha experiência, a troca de informações e o que aprendo com os alunos é algo que me deixa feliz e realizado profissionalmente. Num futuro próximo, quem sabe, depois de fazer um mestrado, irei apenas fazer isto. 

Esta foto acima, á da primeira turma a quem tive o prazer de dar aula no dois módulos, Boulangerie e Patisserie. Agradeço a Deus a oportunidade de poder exercer esta função e conhecer pessoas tão legais, as aulas sempre foram muito divertidas com vocês. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...